Uma mulher de 63 anos foi morta dentro de um apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo (17). A vítima é a campista Marly Ferreira A. Paz, como informou o MancheteRJ. Seu filho é suspeito de ser o autor do crime e foi preso por policiais militares. Moradores do condomínio de luxo, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, chegaram a ouvir gritos de socorro, mas não identificaram de onde. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Barra da Tijuca foi acionado às 14h de domingo e encontrou Marly já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
De acordo com os moradores, a vítima ia comemorar o aniversário com um churrasco neste data. Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro, mas não identificaram de qual apartamento vinham. Segundo o RJ1, a equipe do bufet que trabalharia para Marly estranhou seu sumiço e chamou a PM.
A Polícia Civil confirmou que o autor do crime era filho da vítima. Ele acabou preso por homicídio. O caso foi encaminhado à Justiça.
As polícias Militar e Civil, no entanto, ainda não informaram as circunstâncias da morte.
(Com informações do MancheteRJ e do G1)