Reclamação de milhões. Imagine estar recebendo amigos em casa e, de repente, toca a campainha e é ninguém mais, ninguém menos que Cauã Reymond. Tudo bem que acompanhado pela Polícia Militar, mas é Cauã Reymond.
O caso aconteceu na noite de sábado (7), em um condomínio da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o ator mora. Ele chamou a Polícia em função do barulho vindo de uma festa, promovida pela ex-BBB Bárbara Heck.
De acordo com a assessoria do ator, Cauã foi até o local e pediu gentilmente para que diminuíssem ou terminassem a festa em função do horário. Ele estava com a filha em casa. Uma mulher que disse ser advogada e, assim como ele, ter filho pequeno o recebeu. Entretanto, o pedido não foi atendido.
Sendo assim, o ator recorreu à Polícia Militar e retornou ao local acompanhado de duas viaturas. Dessa vez, a anfitriã do evento foi até a porta atender os policiais.
Ainda de acordo com a assessoria de Cauã, não foi a primeira vez que a casa em questão promoveu festas barulhentas na vizinhança.
Os convidados se surpreenderam com o vizinho ilustre. Bárbara saiu da festa para conversar com os agentes de segurança.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse a ex-sister.
Bárbara confessou que “achou engraçado” quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.