Uma briga entre um procurador e um promotor do Ministério Público de Minas Gerais, na academia de um condomínio de luxo, terminou com um deles hospitalizado.
De acordo com o registro policial, o promotor e o procurador se desentenderam na sala de musculação. A confusão foi no bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ambos deram uma versão sobre o ocorrido, e nas duas situações, a confusão começou após um falar mal do outro em uma reunião de condomínio.
Ameaças
O promotor afirmou aos militares que o procurador foi tirar satisfações sobre a suposta fofoca na reunião com demais moradores. O procurador teria chamado o promotor de corno, enquanto debochava da sua estatura.
Ele disse, ainda, que o promotor o ameaçou dizendo que lhe daria “um tiro”, em seguida, os dois trocaram socos.
Já o procurador deu uma outra versão à polícia, e afirmou que o promotor o encarava com frequência, e ele não entendia o motivo.
Disse, ainda, que o vizinho o chamou de “zarolho”. O procurador sofreu escoriações, após socos e mordidas, e foi levado a um hospital particular da capital.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com a defesa dos dois e aguarda retorno.
Em nota, o MPMG disse que “não tem informação sobre o episódio mencionado, por se tratar de questão de foro pessoal dos envolvidos”.
Fonte: G1