Um dos apresentadores de maior salário da TV brasileira, Rodrigo Faro está em pé de guerra com o condomínio onde mora, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. A “briga” já dura alguns meses. Confira aqui.
O conjunto habitacional acusa o artista de expandir sua mansão avaliada em R$ 15 milhões em terreno além do permitido para construir uma piscina cinematográfica – com queda d’água e ilha particular. Por causa disso, o morador foi multado em R$ 4.700. Mas o comandante do Hora do Faro, da Record, não reconhece a cobrança e pede revisão da multa.
Rodrigo Faro afirma que terminou de construir sua mansão em 2019 – o que foi divulgado por diversos programas de TV, inclusive na Record. O principal chamariz do local é uma piscina que tem uma ilha artificial com cerca de 300 metros quadrados e que é aquecida 24 horas por dia.
No entanto, o condomínio onde Rodrigo Faro mora afirma que ele invadiu cerca de 948 metros quadrados que não eram seus. Para provar a irregularidade, o síndico do local anexou documentos de vistoria, como material de construção impedindo vias e incomodando vizinhos.
A defesa de Faro contestou a veracidade dos documentos ao dizer que eles não eram autenticados, não tinham a assinatura do síndico e muito menos receberam baixa de recebimento por parte de Rodrigo Faro. Outro ponto defendido pelo condomínio é que foram feitas tentativas de conciliação, o que o apresentador e sua defesa negam veementemente.
(Fonte: O Segredo)