Olha que história: Uma cadela vira-lata está fazendo sucesso na internet, após um vídeo seu chamando sozinha o elevador do prédio em Fortaleza e, em seguida, descendo para a área de lazer viralizou nas redes sociais. A cena já aconteceu diversas vezes e foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio. A “mamãe” de Cora, Maria Eugênia Ventura, contou à imprensa que a cadela costuma fazer isso quando está sozinha, já que não gosta de ficar sem ninguém no apartamento.
Nas imagens, Cora aparece chamando o elevador do prédio. Enquanto não chega, ela senta e espera. Segundos depois, rapidamente, a cadela entra, desce e vai brincar na área de lazer do condomínio.
“A Cora foi adotada em São Paulo. A gente adotou ela. Ela foi jogada no lixo filhote ainda. Ela tem um perfil muito apegada, de ficar perto, e ela nunca suportou o fato de ficar só. Dentro de casa ela é super comportada, super quieta, educada. A Cora nunca deu trabalho para a gente de destruir nada, de fazer coisa errada, nunca. O problema é que ela nunca suportou ficar sozinha”, conta Eugênia.
Cora foi adotada por Maria Eugênia Ventura, 31 anos, e o marido dela, no estado de São Paulo. Ela foi encontrada no lixo e resgatada ainda filhote.