Um síndico de 58 anos foi agredido pelo filho de uma moradora em um residencial de Vicente Pires, após se envolver em uma discussão com o autor do ataque e a mãe do rapaz.
Imagens registradas por câmeras do circuito de segurança do condomínio, situado na Chácara 147 da Rua 12, mostram o gestor do grupo de casas gesticulando com os dois ao dizer que não queria conversa com a mulher. Minutos depois, o agressor, que também reside no local, empurra o síndico.
A vítima cai no chão, bate a cabeça em um carro estacionado na rua e rala um dos cotovelos. Após o homem se levantar, a discussão segue.
O caso aconteceu na última terça-feira (14/6). Segundo informações que constam no boletim registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a briga ocorreu por causa da pintura de um meio-fio que estava sendo realizada pelo zelador.
A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) registrou a ocorrência como injúria, ameaça e lesão corporal. O síndico, o zelador e os moradores envolvidos na confusão já foram ouvidos pelos investigadores.
(Fonte: Metropoles)