Juliane Suellem Vieira dos Reis, mulher de 28 anos que se pendurou para fora do prédio em que mora para salvar a mãe e um primo criança de um incêndio em Cascavel (leia aqui), no oeste do Paraná, tem 28 anos e é advogada na cidade.
Ela pratica crossfit e, nas redes sociais, mostra uma rotina saudável e de exercícios físicos e ao ar livre.
Em uma publicação recente, a jovem apareceu durante um treino ao lado do cachorrinho Barthô. O animal também foi resgatado durante o incêndio e não teve ferimentos.
“Ela gosta de treinar, de sair com os amigos, de estar ao ar livre. Mas também aprecia o silêncio, o seu canto e os momentos com a família”, conta o amigo Jeferson Espósito.
O incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no 13º andar de um prédio de Cascavel, no oeste do Paraná. Saiba mais abaixo.
O ato de Juliane salvou a mãe dela, de 51 anos, e um primo de segundo grau, que tem 4 anos. A advogada teve queimaduras em 70% do corpo, inalou bastante fumaça e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, onde aguarda transferência para um hospital especializado em pacientes com queimaduras.
Conforme o hospital, Juliane está sendo submetida a um protocolo específico para vítimas de queimaduras graves.
O amigo de Juliane destaca que a atitude que ela tomou não surpreende quem a conhece.
“A Ju sempre foi prática, de resolver as coisas. E o fato de ter salvado a mãe e o primo resume bem quem ela é”, afirma Jeferson.
O amigo destaca como outra característica marcante de Juliane a capacidade de superar situações difíceis.
“Já vi a Ju passar por dias difíceis, daqueles em que a vontade era ficar na cama, sem enxergar sentido no caminho que estava trilhando. Mas era só questão de tempo até ela recalcular a rota.”
Jeferson acrescenta que a amiga também é uma grande fã do cantor Justin Bieber. Em uma foto, Juliane aparece com uma faixa, crachá e uma bandeira em um show dele, no Rock in Rio de 2022.
“Quando éramos vizinhos, achava engraçado que ela deixou essa bandeira verde que aparece na foto esticada em cima da cabeceira da cama”, diz o amigo.
Fonte: G1