A influenciadora Bruna Biancardi teve uma de suas casas invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7). A residência fica dentro de um condomínio de luxo em Cotia, São Paulo. No momento do crime, apenas os pais da influenciadora estavam no local. Eles foram amarrados pelos criminosos, mas não ficaram feridos.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), um dos suspeitos pelo crime é morador do condomínio e teria ajudado na entrada dos demais criminosos no imóvel. Ele, inclusive, teria procurado por Bruna Biancardi e sua filha recém-nascida, Mavie, do relacionamento com o jogador Neymar.
Na invasão, pertences valiosos como bolsas de grife, relógios e joias foram levados pelos criminosos que ainda estão foragidos da polícia. Em comunicado, a GCM afirmou que segue realizando ronda na região atrás dos fugitivos.
A Polícia Civil de Cotia informou, em nota, que um dos criminosos já foi preso e outro identificado. “A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (7) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro”.